Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2022

Querida Ansiedade parte 3

 Olá velha companheira! A que devo a honra de sua presença essa noite? Já não me causa transtornos e angústias em demasia durante algumas horas do dia? Necessita atrapalhar meus planos saudáveis e extremamente  calculados? Olha só, velha amiga... tem dias que sua presença é insuportável  Angustiante e torturante Sigo cada dia pedindo para que se vá, e apenas retorne quando me der criatividade.  Querida Ansiedade,  Aguardarei seu retorno no momento certo, mas peço que agora me deixe viver.. Com amor, Sua eterna companheira. 

Querida Ansiedade parte 2

 Querida Ansiedade,  A minha palavra já não sai tão fácil  Já não tem clareza nem propriedade  Dispersa apenas, a mente que já foi ágil Querida Ansiedade,  Deixe-me novamente  por um tempo Pois dos dias, já não sinto saudade  Já nem sei mais se é contratempo Querida Ansiedade,  Fazia tempo que eu não te via  Mas de mim, já não tem piedade Retornou  a quem contigo, já vivia.

Solidão ou Liberdade?

Por vezes, sozinha em um quarto escuro, somente com a sua própria companhia. Liga a tv, lê um livro, aproveita um banho... escolhe uma música. Adormece. Por vezes, caminhando pela rua, apenas com seus fones.. fazendo um clipe em sua cabeça com a música que está tocando.  A felicidade está nas pequenas coisas que te fazem bem. E se a “solidão” te deixa bem, pq não chamá-la de liberdade?  Liberdade de aproveitar sua companhia. Liberdade de aprender a se amar.  Liberdade de saber quem você é. Liberdade ou solidão?  Eu fico com a LIBERDADE!