Romântica incurável

Romântica incurável...
Quantas vezes não li essa característica em alguma personagem dos livros que leio, e quantas vezes não me identifiquei com essa característica 
Romântica incurável...
Depois de tantos livros de romance, tantos filmes de comédia romântica, deve-se acreditar que realmente existe amor como os que estão inseridos neles. 
Mas há? 
Há a possibilidade de amar alguém tão profundamente e ser digno de um final feliz no quesito amoroso? 
Os relacionamentos estão cada vez mais vazios, não há espaço para demonstrações de interesses, não há vontade de amor... parece desespero.
Despero de querer buscar algo verdadeiro? Despero querer amar? Tentar ter nem que seja 10% dos amores de romances e filmes.. 
Desespero... desespero... 
Não há mal algum em amar profundamente, em querer buscar oa heróis de seus livros. De buscar alguém capaz de se jogar no Tártaro atrás de você, apenas por amor. 
O amor não nos cega, não nos deixa fraco. O amor nos fortalece, nos une, nos torna seres melhores. 
Pode ser que o seu par perfeito não seja aquele cara lindo de passado sombrio como os romances que você lê, ou aquele cara bad boy que foi do ódio ao amor.
Ele pode ser aquele seu amigo, pode ser alguém que você passou um tempo junto sem a menor pretensão de nada, pode ser alguém que você não conheceu...
Não nos tornemos vazios em meio ao caos de desinteresse, reascenda o amor dentro de você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

e ainda que o mundo não saiba...

Dúvidas